terça-feira, 27 de outubro de 2015

JÁ AGRADECEU A DEUS HOJE?

     Você já agradeceu a Deus pela sua vida? Já parou para pensar o quanto Deus é maravilhoso e perfeito, sabe de tudo que precisamos, as vezes na hora dele mas sempre na hora certa, não devemos agradece lo somente quando fizer algo em especial para nós, mas devemos agradece ló por tudo, pelo ar que respiramos, pela água, comida, pelo nosso lar, pela nossa família, amigos. Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades..
      Tem pessoas que só sabem pedir e nunca agradecem o que tem, esquecendo que se elas têm é graças a Deus. Pessoas ingratas que só querem receber e quando recebem nem agradecem, e algumas até reclamam porque não foi como ela queria. Então vamos aprender a agradecer primeiro e depois pedimos, pois ele já nos deu o que temos de mais precioso que é a VIDA.



Diante do Trono
Muito Obrigado!
É importante saber agradecer
A quem me fez bem a quem me abençoou 
Quem esteve comigo 
Na hora da alegria e da dor 
Meu Deus nunca me abandonou 
E amigos fieis ao meu lado colocou 
Por isso eu quero agradecer 
Muito Obrigado, senhor 
Muito Obrigado 
Muito Obrigado 
É importante saber agradecer 
A quem me fez bem a quem me abençoou 
Quem esteve comigo 
Na hora da alegria e da dor 
Meu Deus nunca me abandonou 
E amigos fieis ao meu lado colocou 
Por isso eu quero agradecer 
Muito Obrigado, senhor 
Muito Obrigado 
Eu te agradeço meu Senhor 
Por todas as bençãos 
Tu és meu Deus, meu Salvador 
Eu te agradeço 
Eu te agradeço meu Senhor 
Por todas as bençãos 
Tu és meu Deus, meu salvador 
Eu te agradeço




Um comentário:

  1. Muito bom, que nosso coração seja sempre agradecido ao Senhor que nunca nos falta!

    ResponderExcluir