quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Piquenique no trabalho

Para quem não sabe, nós trabalhamos juntas... Imagine o nosso dia? Trabalhamos muito e de sobremesa damos muitas gargalhadas.
Rezamos porque sem Deus nada somos ou podemos fazer, partilhamos a vida, porque  amizade sem conversar sobre a vida e dividir as dificuldades e alegrias não é amizade. Contamos muitas piadas porque seriedade no trabalho é péssimo, falamos de família, de projetos pessoais, de sonhos e tambémmmm comemos muitoooooo já chegamos falando sobre comida e é tão bom que vira e mexe fazemos piquenique de trabalho.
Já ouviram essa novidade? Piquenique de trabalho???? Ahhh são os famosos lanchinhos. Generosamente, cada uma trás num dia qualquer um lanche bacana, no qual repartimos, conversamos e ficamos atentas ao trabalho.... Amizade é bom demais não é?
Ao invés de fazer seu ambiente de trabalho um inferno, seja de bem com a vida, abra-se as boas companhias, seja humilde, alegre e acima de tudo prestativo.
Já saímos de casa carregada de problemas, no nosso trabalho já tem dificuldades, mas você pode fazer a diferença.

Até quando estaremos unidas no mesmo ambiente de trabalho, isso não sabemos, só sabemos de uma coisa, que nossa amizade vai ser longaaaa...

Sabe o que Pri trouxe no lanchinho de hoje?: BOLO
E o mais legal de tudo vou lhe contar agora, o bolo foi o Tiago maridão da Pri quem fez...
Ebaaaa... Está servido?

Um comentário:

  1. Hummm😋. delicioso o bolo do meu marido!! Tudo que ele faz é gostoso.

    ResponderExcluir